Sonia Abrão não gostou do comentário de Ana Maria Braga sobre programas e páginas de fofoca. No Mais Você desta quarta (13/11), a veterana e Angélica falaram sobre os “comentários maldosos” que fazem sobre elas na mídia, além de citaram diretamente os programas voltados para celebridades que passam na televisão aberta.
No A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão criticou a postura da veterana e afirmou que era melhor Angélica ter “ficado calada”. “A Ana simplesmente resolveu esculhambar os programas de fofoca, porque é assim que eles intitulam programas como o nosso e como o das nossas vizinhas, a concorrência no horário, que é com os programas que tratam do mundo artístico e do mundo das celebridades”, iniciou.
“E a Angélica tomou uma caroninha absolutamente desnecessária. Desnecessária mesmo. E ter que ver Ana Maria Braga bancando a santinha? Ah, Ana, me desculpe, essa não dá para engolir! Quem não te conhece que te compre, porque aqui a gente te conhece muito bem, tá?”, disparou.
“Ela vem sempre com esse mesmo papinho, ‘não tem o que fazer’, ‘isso dá audiência’, ‘falam com tanta certeza’… Da nossa parte, a gente fala com muita certeza, sim. Da nossa parte, essas fontes que a Ana diz debochadamente, elas sabem de você bastante, né? Ou tudo o que foi falado aqui não foi confirmado? Foi confirmado, sim, e a gente tem como provar”, continuou.
Por fim, Sonia Abrão também teceu críticas a Angélica: “Lamento muito da sua parte também em endossar um discursinho tão raso, tão batido e que nunca representou os verdadeiros profissionais de imprensa. Então, fica quieta? Eu acho que é bem melhor. Perdeu uma bela oportunidade de ficar calada”.
Entenda
No Mais Você de hoje, Angélica contou que sua mãe, Angelina Ksyvicks, costuma ligar para ela questionando informações que vê em programas da televisão. “A minha mãe fica vendo televisão. Ela me liga toda tarde: ‘Angélica’, e eu falo ‘não é verdade, não, não sei o quê'”.
“As pessoas falam com muita certeza, ‘as minhas fontes’… engana até a mãe”, brincou Ana Maria, que ainda completou: “O tempo vai aplainando todas as mentiras. E as pessoas continuam inventando. Aí nas televisões à tarde, a gente é um prato cheio”.
Fonte Metrópoles