...

...

Tarcísio de Freitas lamenta morte de estudante de medicina em abordagem policial

Publicada em: 22/11/2024 20:16 - Notícias

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, manifestou seu pesar pela morte do estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos. O jovem foi baleado durante uma abordagem policial em um hotel localizado na Vila Mariana. O governador enfatizou que qualquer abuso por parte das forças de segurança será rigorosamente punido e que tais ações não devem ocorrer em nenhuma situação.

“Essa não é a conduta que a polícia do Estado de São Paulo deve ter com nenhum cidadão, sob nenhuma circunstância. A Polícia Militar é uma instituição de quase 200 anos, é a polícia mais preparada do país e está nas ruas para proteger. Abusos nunca vão ser tolerados e serão severamente punidos”, postou o governador na rede social X, antigo Twitter.

Eu lamento muito a morte do Marco Aurélio. Essa não é a conduta que a polícia do Estado de São Paulo deve ter com nenhum cidadão, sob nenhuma circunstância. A Polícia Militar é uma instituição de quase 200 anos, é a polícia mais preparada do país e está nas ruas para proteger.…

Fonte Jovem Pan 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...