Geisy Arruda denunciou o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por agressões verbais e comportamento abusivo. Segundo a influenciadora, além de sustentar financeiramente o ex-companheiro, ela também arcava com despesas pessoais dele, incluindo uma dívida de pensão alimentícia.
Ela obteve, em caráter de urgência, uma medida protetiva contra o fotógrafo. A decisão foi proferida pelo Poder Judiciário, visando garantir a segurança e integridade física e emocional de Geisy. As informações são do jornalista Leo Dias.
Segundo a advogada de Geisy, a medida foi solicitada em razão de comportamentos ameaçadores e abusivos por parte do ex-parceiro, que geraram grande preocupação à vítima. “É fundamental que as mulheres se sintam seguras e protegidas. Esta medida é para garantir que Geisy esteja livre de qualquer tipo de violência”, destacou.
A influenciadora ainda ressaltou a importância de que outras vítimas busquem apoio e proteção jurídica: “Eu vivi com o Rodrigo, meu ex-namorado, um relacionamento que era um constante jogo de manipulação. No começo, quando só ficávamos, ele era um príncipe; porém, com o tempo, ele arrumou uma namorada. Me comunicou e disse que me amava e que só a estava ‘usando’ para me esquecer”.
Fonte Metrópoles