O elenco do Santos voltou aos trabalhos e treinou em Chapecó na manhã desta quinta-feira, algumas horas depois da derrota de virada para a Chapecoense, por 3 a 2, na Arena Condá, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os titulares no revés desta última quarta-feira não foram a campo e fizeram somente um trabalho regenerativo. Já os demais apareceram exercendo atividades no gramado.
O próximo compromisso do time na Segunda Divisão é diante do Ceará. E o técnico Fábio Carille conta com retornos importantes no Peixe. O zagueiro Gil, o lateral esquerdo Escobar e o volante Diego Pituca, suspensos no jogo contra a Chapecoense, ficam à disposição do treinador.
Além deles, o volante venezuelano Rincón e o meia boliviano Miguelito, que defenderam suas respectivas seleções na última data Fifa, podem voltar a ser utilizados.
O plantel alvinegro volta a Santos no período da tarde desta quinta-feira e inicia a preparação para a partida contra o Vovô nesta sexta, no CT Rei Pelé, já com o grupo completo.
O embate entre Santos e Ceará está marcado para a próxima terça-feira, na Vila Viva Sorte, válido pela 33ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Apesar da derrota para a Chape na última quarta-feira, o Peixe ainda é o líder da competição, com 56 pontos. O time, no entanto, pode perder a ponta da tabela ainda nesta rodada. Para isso, basta que o Novorizontino vença o Mirassol, neste sábado.
Fonte Gazeta Esportiva